Gene XY
Bem Vindo ao Gene XY esperamos que se divirta. Se você ainda não é membro registre-se!

Gene XY

Não esqueça sua origem...
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lista de Poderes

Ir em baixo 
AutorMensagem
O Criador
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 199
Data de inscrição : 24/12/2010

MensagemAssunto: Lista de Poderes   Seg Dez 27, 2010 1:25 pm

LISTA DE PODERES
Aqui você irá escolher dois poderes um ATIVO e o outro PASSIVOS. O que são poderes Ativos? São poderes que você uma para atacar o opanente, também conhecido como poderes primarios. O que são poderes passivos? São poderes que você não controla totalmente ou também conhecido como poderes secundarios. OBS: Poderes Ativos estarão destavcado com a cor Verde e os Poderes Passivos estarão destacado com a cor Vermelha.

Mediunidade

Capacidade de ver, conversar e servir de hospedeiro de espíritos.

Absorção Cinética e redireciona-la
Capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.

Absorção de Matéria
Capacidade de absorver seres vivos e objetos inanimados e adquirir ou controlar suas propriedades.

Controle da probabilidade
Capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

Distorção da realidade
Capacidade de mudar ou manipular a própria realidade.

Transmutação Física
Capacidade de transformar qualquer tipo de matéria sólida ou elemento químico mudando sua forma ou propriedade físico-química, independentemente se é ou não parte de seu corpo.

Poderes Mágicos
Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais.

Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem.

Animar objetos
Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.

Reviver os mortos
Capacidade de reviver seres que foram mortos. Se o corpo do ser estiver danificado será preciso primeiramente curá-lo, embora algumas variações desta habilidade permitam que o ser volte a vida e ao mesmo tempo o corpo esteja em perfeitas condições. Essa habilidade é usada principalmente por feiticeiros e/ou deuses.

Manipulação Óssea
Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo em seu próprio corpo.

Mudança de estado físico
Capacidade de mudar o estado físico de objetos e seres vivos. Passar objetos do estado sólido para o estado líquido ou gasoso, e vice-versa. Personagens geralmente aparecem tendo apenas a capacidade de fazer uma das mudanças.

Duplicação
Capacidade de criar clones de si mesmo. Os clones são controladas pelo usuário.

Invisibilidade
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu.

Aderência à objetos sólidos

Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngrimes e até mesmo se pendurar no teto.

Cariocinese
Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo num movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas.

Garras Afiadas
As unhas crescem consideravelmente tornando-se afiadas e resistentes.

Prehensilia
Habilidade de animar e alongar seu próprio cabelo.

Metamorfismo
Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano. Incluindo ou não capacidade de mimetizar a voz.

Metamorfismo animal
Capacidade de transformar de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.

Transformação em Objetos
Capacidade de se transformar e/ou entrar em objetos.

Super-elasticidade
Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar.

Transformação elemental
Capacidade de se tornar parcialmente ou completamente um elemento químico ou fundamental.

Mudança de tamanho
Capacidade de aumentar ou diminuir o próprio tamanho.

Super resistência
Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias, e estarão tão gados fisicamente como quando começaram, ou seja, nada.

Intangibilidade
Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.

Invulnerabilidade
Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao individuo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Pode ser invulnerável a todas as formas de dano ou apenas a algumas.

Adaptação Sub-aquática
Capacidade de se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão, poder se tranformar em qualquer animal ou planta aquática).

Resistência Evoluída
Capacidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano. Este efeito pode ser permanente ou provisório.

Reversão viral
Capacidade de ser imune, reverter e cancelar a habilidade de geração de veneno.

Cura acelerada (fator de cura)
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata.
Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos.

Visão Aguçada
Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.

Visão Microscópica
Capacidade de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão pertos, se o personagem tentar usar este poder para enxergar longe ele só verá tudo embaçado e sem sentido. Este poder requer concentração absoluta.

Visão Telescópica

Capacidade que permite que o personagem enxergue eventos extremamente distantes com nitidez.

Visão noturna
Capacidade de ver no escuro.

Visão de raio-X
Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela.

Audição Aguçada
Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta freqüência.

Olfato Aguçado
Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.

Paladar Aguçado

Capacidade de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambida”.

Tato Aguçado
Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) e entre outros.

Superforça
Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Controle de velocidade
Capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, podendo torná-los tão rápidos como uma bala ou atingindo a velocidade da luz (ou até mais) ou tão lentos como uma tartaruga (ou ainda mais lentos). Mudanças de velocidade não afetam apenas o movimento do corpo (músculos), mas também o movimento dos olhos, das mãos, e o tempo de reação.
A variação mais famosa desta habilidade é o controle sobre a própria velocidade, aumentando-a. Esse caso específico é mais conhecido como "supervelocidade".

Super-equilíbrio
Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.

Super-agilidade
Super-agilidade é uma mistura de supervelocidade, super-equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Controle Memorial
Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

Memória expandida

A maioria das pessoas se lembra de mais ou menos 55% do que eles lêem ou vêem. Com esta habilidade é possível lembrar de 100% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua.

Super-inteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.

Supermemória
Capacidade de armazenar e precisamente reter vasta quantidade de informação.

Telepatia
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.

Empatia
Capacidade de ler ou sentir os sentimentos de outros.

Leitura de pesadelos
Capacidade de ler os pesadelos das pessoas.

Ampliar ou reduzir emoções

Esta habilidade permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apaticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções.
Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamento, da música, ou de ferormônios.

Lingüistica
Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

Recriação artística
Capacidade de recriar artisticamente qualquer coisa que tenha visto. Às vezes é usado em conjunto com habilidades que permitem descobrir informações inacessíveis a pessoas normais, como Clarividência. A arte pode ser pintura, escultura, cerâmica, qualquer tipo de arte.

Detectar poder

Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área e identificar qual é o poder do personagem que está próximo.

Detectar vida
Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do personagem.

Detectar perigo
Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.

Detectar medo
Habilidade de sentir o medo dos personagem, incluindo a intensidade deste medo. Um dos usos dessa habilidade é descobrir quando um personagem está mentindo, pois normalmente sentem medo quando acuados ou quando alguém desconfia deles.

Detectar mentiras
Capacidade de descobrir quando alguém está mentindo.

Detectar fraquezas
Capacidade de descobrir os pontos fracos e fortes de objetos e seres vivos. Pontos de pressão, lugares sem proteção, e de modo geral, todos os lugares que eles não gostariam que você os acertasse. Também é possível descobrir fraquezas não-físicas, como uma fraqueza contra água de pessoas que produzem eletricidade, ou um medo de sangue para pessoas traumatizadas.

Manipulação de matéria e elementos
Habilidades de manipulação sobre a matéria e elementos.
Algumas variações dos poderes incluem a produção da matéria/elemento. Assim uma pessoa com Pirocinese (capacidade de controlar o fogo) pode também ter a capacidade de criar o fogo. Mas isso nem sempre é verdade, podendo limitar a habilidade apenas a situações em que exista o elemento.

Alquimia
Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.

Manipulação do clima
Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago, e não usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.

Aerocinese - Ar
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, ou diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente.

Geocinese - Terra
Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, e saber onde as falhas tectônicas estão.

Hidrocinese - Água
Capacidade de controlar o elemento água. É possível cortar coisas usando a pressão da água.

Pirocinese - Fogo
Capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo.

Criocinese - Frio
Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, freqüentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo.

Eletrocinese - eletricidade
Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível através da eletricidade aumentar a temperatura de objetos podendo fundir metais e dar forma a eles enquanto permanecem derretidos.

Magnetocinese - Campo magnético
Capacidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra.

Fotocinese - Luz

Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.

Umbracinese - Escuridão
Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra (a dimensão da Força das Trevas na Marvel Comics e as Terras de Sombra na DC Comics) e manipulando-a. Um personagem com esse poder deve possivelmente ser capaz de criar formas sólidas ou viajar para outra dimensão. Um personagem com esse poder não é controlável, por nenhum poder, é quase eterno, dependendo da sua morte.

Fitocinese - Plantas
Capacidade de acelerar o crescimento de, controlar ou animar vida vegetal.

Telecinese
Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu. Um telecinético poderoso deve ser capaz de controlar átomos individuais.

Controle gravitacional
Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar objetos invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele.

Tecnopatia
Capacidade de manipular tecnologia. Isso pode se manifestar como uma forma especial de manipulação elétrica.

Doenças
Capacidade de criar, manipular e curar doenças.

Manipulação de seres vivos
Poderes ligados a manipulação de pessoas e animais. Estes poderes incluem mudar o modo em que o alvo percebe a realidade, ou forçar o alvo a realizar tarefas de sua escolha.

Ilusionismo
Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.

Sedução
Habilidade seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz.

Hipnose
Habilidade de convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede.

Controle Mental
Habilidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro.

Possessão
Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente.

Hipnose Animal
É capaz de domesticar qualquer tipo de animal, sejam eles os mais ferozes possíveis.

Projeção de Energia
Capacidade de emitir rajadas de energia por qualquer parte do corpo, podendo ou não ser de maneira voluntária.

Grito super-sônico
Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas.

Armas psíquicas
Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente e não fisicamente.

Explosão Psiônica
Habilidade de sobrecarregar a mente de outro, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.

Petrificação
Habilidade de transformar pessoas e objetos em pedra apenas com o olhar ou toque.

Induzir Necrose
Capacidade de matar células de seres vivos. As células mortas podem propagar o efeito matando células próximas.

Desintegração
Habilidade de desintegrar matéria.

Biocinese
Pode matar com o olhar, sugando toda a energia vital.

Andar sobre a água

Capacidade de andar sobre a água, ou ficar em pé parado, sem afundar. Variações incluem poder andar sobre qualquer material líquido, mesmo ácido. Mas nesse caso ainda sofre os danos causados pela corrosão.

Clarividência
Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença.

Vôo
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar.

Teletransporte
Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro.

Controle do tempo
Capacidade de fazer com que a passagem do tempo seja mais rápida, mais lenta ou que o tempo não passe. Este poder pode agir especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo o fluxo do tempo normal para o ambiente a seu redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados. Também é possível voltar no tempo rejuvenescendo a pessoa. Seres vivos que tenham a idade alterada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias.

Viagem temporal
Habilidade de viajar no tempo.

Duplicação Transtemporal
Habilidade de trazer do passado ou do futuro cópias de si mesmo para o presente.

Envelhecimento precoce
Envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.

Teletransporte interdimensional
Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila que estaria ligada a outra dimensão.

Mimetismo Animal
Habilidade de tomar as habilidades de certos animais.

Memória muscular adquirida
Habilidade de realizar qualquer movimento que tenha visto ser realizado ao menos uma vez, desde que ele não seja baseado em algum outro superpoder.

Fusão de poderes
Habilidade de fundir dois poderes diferentes, formando um novo poder.

Absorção de poderes

Habilidade de absorver os poderes ou habilidades de outro drenando toda ou parte de sua energia vital, com o porem de que os poderes absorvidos não são permanentes aqueles que os absorveram.

Mimetismo Empático
Habilidade de copiar os poderes e habilidades apenas se aproximando de outro ser absorvendo um pouco de energia, sem necessidade de drenar energia vital do outro.

Absorção de auras
Habilidade de ver a energia dos outros como auras brilhantes e absolve la para si mesmo. Isso inclui tomar suas habilidades.

Despertar habilidades
Habilidade de despertar ou conceder habilidades especiais a pessoas comuns. Algumas variações deste poder exigem que ela tenha algum potencial e essa habilidade vai despertá-lo. Uma criança que tem um grande potencial para ser violinista quando afetado por este poder será automaticamente um mestre violinista. Mas se a pessoa não tem esse potencial, ela não terá nenhum poder.

Amplificação de habilidades

Capacidade de aumentar o nível de habilidade de outra pessoa que tenha superpoderes.

Troca de habilidades
Capacidade de trocar as habilidades de duas pessoas com superpoderes, podendo incluir a si mesmo.

Negação de habilidades
Habilidade de cancelar os super-poderes ou mutações de outros. Também conhecido como Neutralização de Poderes.

Reflexão de poderes
Pode devolver os poderes de outros personagens, como se fosse um contra-ataque.

Reversão de poderes
Capacidade de fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Um personagem com "Supervelocidade", ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um personagem com "Visão Telescópica" só poderia enxergar a poucos metros de distância.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://genexy.forumeiros.com
O Criador
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 199
Data de inscrição : 24/12/2010

MensagemAssunto: Poderes Bloqueados!    Sex Fev 04, 2011 10:06 am

R E G I S T R O de P O D E R E S

Não queria ter que fazer isso, mas como tem muita gente escolhendo muito o mesmo poder vamos ter que bloquear para não ter muita gente com telepatia ou telecinese, desculpa. Aqui enbaixo fica quem tem qual poder, podem ter quatro pessoas com o mesmo poder, não passa disso!

A
Absorção de Poderes - Jhonathan Sanders
Ampliação de Habilidades - Angelo Morgan
Aptidão Intuitiva - Erick Duffort Hudson

B

C
Controle Mental - Peter Johan
Controle Climatico - Anna Devam
Cariocinese - Edward Kiberley (canons)
Clarividência - Logan Bryan Madden
Controle do Tempo - Logan Bryan Madden
Controle Memorial - Donatella Olimpo Giovanni
Criocinese - Linda Elizabeth Mayon

D
Despertar Poderes - Jhonatan Sanders
Distorção da Realidade - Paul Venais (canons)
Detectar Mentiras - Hilary Dilemma (canons)

E
Esqueleto de Adamantium - Felina Valentine

F
Fator de cura - Rebeka Kiberley (canons)

G
Geocinese - James Walker
Garras de Adamantium - Felina Valentine
Grito super Sônico - Chris Coagi (canons)

H
Hidrocinese - Annellyse Mond
Hipnose - Linda McWantr (canons)

I
Ilusionismo - Paul Venais (canons)

K

L

M
Magia negra e Dominação total sob ela - Cherry Valentim
Magnocinese - Leonardo F. Brandolf
Memória Muscular Adquirida - Valentina Dens
Memória Muscular Adquirida - Rose Dens
Manipulação de Veneno - Alicia Silvestone (canons)
Manipulação da Força Vital - Érica Donaeveam (canons)
Mediunidade - Chris Coagi (canons)
Manipulação do Clima - Alexia Blackwell
Mimetismo Empático - Alexia Blackwell
Mimetismo Empático - Erick Duffort Hudson
Memória expandida - onatella Olimpo Giovanni

N
Negação de Habilidade - Nick Silvestone (canons)

O
Olfato Aguçado - Hilary Dilemma (canons)

P
Poderes Mágicos - John Alexander
Poder Cósmico - John Alexander
Petrificação - Peter Johan
Pirocinese - Ana Robert
Poderes Mágicos - Angelo Morgan
Psicocinese - Isabella Kimberley
Projeção Astral - Edward Kiberley (canons)
Poderes Magicos - Nick Silvestone (canons)
Psicocinese - Isabella Kimberley
Pirocinese - Linda Elizabeth Mayon

Q

R
Reflexos sobre Humanos - Rebeka Kiberley (canons)
Reversão Viral - Alicia Silvestone (canons)

S
Super Agilidade - Vanessa Lourence (canons)
Super Velocidade - Vanessa Lourence (canons)
Super Força - Tyler Newton (canons)
Super Força - Andrew Newton (canons)
Sedução - Linda McWantr (canons)

T
Telepatia - Leonardo F. Brandolf
Telepatia - Elektra Valentine
Telepatia - Donghyun Lee
Telepatia - Annellyse Mond
Transmutação física - Valentina Dens
Telecinese - Donghyun Lee
Telecinese - Elektra Valentine
Telecinese - Anna Devam

U

V
Vôo - Ana Roberts
Vôo - James Walker
Vôo - Rose Dens
Vampirismo - Tyler Newton (canons)
Vampirismo - Andrew Newton (canons)

X

Z

P O D E R E S | B L O Q U E A D O S

Telepatia
Psicocinese
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://genexy.forumeiros.com
oman007

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Lista de Poderes   Sab Mar 26, 2011 5:17 pm

Asas Tem um par de asas,dependendo do tempo em que foi desenvolvido o poder a tamanhos variados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lista de Poderes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lista de Poderes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LISTA DE SHAMPOOS SEM SULFATO DISPONÍVEIS NO BRASIL
» HERCULES EPISODES LIST-Lista de episódios de Hércules
» lista de compras
» Lista Secreta de Ensinamentos – 1962 26/07/2009 por Jahyr Ferreira do Amaral TÓPICOS DE ENSINAMENTOS – 1962:
» Lista de Batismo ccbj

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gene XY :: Regras :: Comece Aqui !-
Ir para:  
Ano: 2013
Mês: Janeiro
Estação: Verão
Temperatura
New York: 25° (Sol intenço)
Chicago: 24° (Sol e nuvens)
Sydney: 12 ° (Sol entre nuvens)
para parcerias, entre com o login Parceiro, senha Parceiros e mande uma MP para a conta O Criador contendo o link de seu fórum e o bottum
Todo conteúdo colocado no fórum; imagens, html e tramas é de uso único e exclusivo do Gene XY.
Não copie Plagio é crime, peça permissão e de os devidos créditos ao player.
Seja Original!